Wednesday, June 16, 2010

I am special...

Estou feliz. Passei quase duas horas na conversa com outro ser humano. Ele disse que sente saudades minhas e eu claro, senti-me bem por ouvir isso. Significa que tenho feito escolhas certas no que toca à inclusão de novos amigos no meu círculo de amizades. Significa que sou boa pessoa e que cuido e estimo aqueles que amo.
Não estava à espera desta afirmação e por isso fiquei surpreendida. Não quero parecer narcisista mas, se existem tantas pessoas a dizerem-me que sentem saudades minhas, que ficam felizes quando conquisto alguma coisa ou que não se imaginam sem mim, então é porque ando a fazer bem as coisas. E se consigo fazer com que pessoas especiais me apreciem, então isso faz de mim igualmente especial. E assim vou crescendo e assim percebo que devo ter um bom coração...
E assim ganhei a semana inteira e um largo sorriso no rosto!

2 comments:

L.S. Alves said...

Parabéns moça. É tão bom saber que não estamos passando pelo mundo a toa.
Amigos são maravilhosos.
Um abraço e felicidades.
...
supess

Clara said...

Sem dúvida. Sem amigos a vida seria um deserto emocional...

Beijinhos xxx