Tuesday, July 21, 2009

Hoje tive um sonho. Sonhei com ele. Veio a Angola com a sua equipa de futebol. Vi o jogo pela televisão. Ele veio e foi-se embora no mesmo dia. Fui a correr ter com ele ao aeroporto antes do embarque. O aeroporto estava lotado. Tive de lutar para chegar até ele. Ao ver-me sorriu. Desculpou-se com o olhar e disse: "Clara, não tive tempo para nada". Percebi que falava a verdade mas mantive a distância. Pairava no ar a vontade nos tocarmos e arrepiarmos, mas ficámos a centímetros de distância.
E então, num piscar de olhos, ele foi levado pela turba de gente. E eu fiquei ali. Sozinha. Á espera de nós os dois...

4 comments:

ToXico said...

Não sei já te tinhas apercebido mas eu tenho uma relação muito "estreita" com Angola!...

Clara said...

Por acaso não. Não tinha percebido. Conta lá...

ToXico said...

Nem é preciso, basta leres alguns posts do meu blogue com alguma atenção, está lá tudo!...

Clara said...

Pronto. Essa a será a minha tarefa hoje à tarde!