Friday, September 11, 2009

A querida Bela repassou o meme que se segue para quem quisesse fazê-lo. Eu vou fazer porque não tenho nada de novo para escrever aqui. É que sabem, o meu coração está entupido de esperança e a cabeça voa a mil hora com ideias alucinadas e vontades ilimitadas.
Cá vai:

Por que resolveu criar um blog?
Porque adoro escrever.

O que te dá mais prazer em blogar?
Tudo aquilo que me dá inspiração, mas creio que este blogue é movido a sentimentos.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Temas que me toquem particularmente.

Por que escolheu esse nome para o blog?
Porque sou fã do cantor português Jorge Palma e adoro o CD dele chamado "Voo Nocturno".

Você costuma visitar outros blogs?
Com certeza.

Quem quiser seguir o meme (preciso encontrar outra palavra para isto) esteja à vontade!

No comments: