Tuesday, March 31, 2009

O meu amado amigo F. mandou-me um mail com a resposta que eu precisava ouvir: "
mostra o que sentes mas mostra tambem a tua integridade, a admiração e respeito que sentes por ti própria, se conseguires fazer isso é muito provável que sejas feliz desta vez :) "
É nesta e em outras alturas que me dou conta da felicidade que sinto por ter amigos/as dedicados, sinceros, carinhosos e leais. Gente que me ama de verdade. É certo que em dias como o de hoje, sinto muita falta de estar com eles. De sair para beber café em Alvalade ou no Chiado. De estarmos simplesmente juntos. Mas apesar da saudade, agradeço intimamente pelos amigos que a vida me deu e por outras coisas que recebi e tenho recebido...

1 comment:

Anonymous said...

De novo, simples assim.
Realmente, parece ter amigos admiráveis.
Parabéns.
Bjos.