Friday, September 26, 2008

Aviso à navegação: o ilustre escritor José Saramago tem um blog. Pois é, parece que o homem decidiu aderir ao mundo infindável da blogoesfera. Isto depois de ter dito que iria escrever sempre à mão e que jamais iria aderir às novas tecnologias.
Não sou entusiasta da obra do prémio Nobel, mas espero mudar de opinião com os seus escritos divulgados em http://caderno.josesaramago.org

6 comments:

L.S. Alves said...

Clara obrigado por compartilhar. Já aproveitei e passei lá pra conferir.
Depois me mostra a tua matéria sobre RH. Um abraço e ótimo final de semana.

antónio m p said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Deborah Kietzmann Goldemberg said...

Oi Clara! E o blog do Saramago já reúne pessoas de todo o mundo também, não? Nesse movimento em bola de neve de reunir pessoas que tem a ver uma com a outra. Lindo blog! Parabéns!!! Estou feliz de ser sua companheira blogueira do outro lado do oceano.
Deborah Icamiaba

Anonymous said...

Clara,
Também não gosto de Saramago..mas estou como tu, vou dar-lhe mais uma oportunidade! Quem sabe o blog surpreenda?!
Beijinho

manhã said...

ainda não o visitei mas vou lá.não sou muito entusiasta mas curvo-me perante a técnica. o gajo escreve mesmo bem!

goiaba said...

Gosto muito da obra de Saramago e se nem sempre concordo com as suas opiniões, admiro o seu percurso, a sua cultura e forma de estar na vida. Leia-se a entrevista publicada no Expresso de hoje e leiam-se os livros ... Acho que ficou a ideia da escrita difícil das primeiras obras. Agora deixou de ser difícil para ser cheia de sentido em cada frase. Como gosto, queria que outros gostassem .