Thursday, January 15, 2009

Meme

Só mesmo a Sílvia (http://reflexosilvia.blogs.sapo.pt/) para me propor novo jogo. E claro, ela é tão querida e eu como por acaso estou cheia de paciência, aceitei o meme (porque será que se chama assim?).
Eis as regras e não prometo que as cumpra:
- linkar a pessoa que te indicou
- escrever as regras do meme no blog
- contar 6 coisas aleatórias sobre eu mesma
- indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post

Então aqui vai:
1- sou de vaipes. Mudo de humor numa fracção de segundos
2 -gosto de comer omoletes e ovos estrelados com bastante sal
3 -adoro martini bianco com limão e azeitona. De preferência, sentada numa esplanada
4- não gosto nada de acordar cedo
5- sou capaz de ficar oito horas seguidas em frente à televisão
6- detesto que me interrompam quando estou a ler
Passo o meme aos seguintes (e acatem se quiserem):
- L.S. Alves
- Emerson de Souza
- Cátia Cóias
- Jotablogguer
- Malato (para o caso de ele ter blog e visitar o meu à socapa lol)

1 comment:

Anonymous said...

Olá!
Também não sei de onde vem esse nome: "meme"...
"adoro martini bianco com limão e azeitona. De preferência, sentada numa esplanada" - Chiqui em? :)
Por acaso não desgosto assim tanto passar a ferro, só acho mesmo uma perda de tempo...e como perdi muito tempo da minha juventude a fazê-lo...a engomar a roupa toda lá de casa...enfim...é uma mistura dos dois.
Está tudo bem contigo?
Quando puderes manda-me a tua morada, tenho algo para te dar...
Beijinhos repimpados!