Wednesday, January 28, 2009

Também eu tenho o meu lado fútil. E odeio passar uma noite inteira à mesa, a falar unicamente sobre assuntos sérios. Política, economia, sociedade, filosofia e coisas do género. Claro, de vez em quando gosto de falar sobre esses assuntos, acho importante estarmos a par da opinião dos outros e sobre o que nos rodeia. Mas confesso que muitas vezes, também gosto de conversar sobre relacionamentos, comida, viagens ou sobre nada de nada. Apenas a dizer parvoíces do estilo: "olha olha, o vestido da fulana". Ou " só me apetece miar".
Esta vida é dura demais e já chegam as oito horas no trabalho em que se fala sempre à séria. Portanto, uma boa futilidade de vez em quando faz bem e recomenda-se!

4 comments:

Anonymous said...

Concordo plenamente, tudo tem sua hora: hora de falar sério, hora de falar bobagens, hora de calar-se.
Abraços.

Emerson Souza said...

Apoaiada.
Bjus.

lr said...

olá, clara: tem toda a razão! mas também não devemos ser muito severos connosco.
felizes dos que no trabalho podem rir e brincar - sorte a minha, por estes dias.
abraço

L.S. Alves said...

Não dá pra levar a vida muito a sério, afinal ninguém sairá vivo mesmo.