Wednesday, June 18, 2008

Carta

Meu amor, quando vieres traz o champanhe. Encontro-me banhada num mar de tristeza. Preciso de um bom motivo para celebrar.Talvez me possas aconchegar nos teus braços e explicares-me porque ficaste tanto tempo sem me ver.Vês como estou? Atirada a um canto da sala. Bem sei que a música está demasiado alta, mas o que queres? Preciso calar estes pensamentos. Preciso ignorar as batidas deste coração solitário. Meu amor, não vês que me sinto sem alma?
Hoje reguei o jardim. Parece-me que as camélias murcharam. Coloquei adubo na terra mas não sei se surtirá efeito. E tu? Quando irás tu também adubar-me?
O Thom Yorke está a cantar aos altos berros "my fake plastic love" e ao ouvi-lo, entendo tudo sobre ti. Mas por qualquer motivo obscuro não consigo chorar. Soluço apenas esta tua ausência.
É por isso meu amor..meu amor, é por isso que te escrevo.

No comments: