Friday, June 20, 2008

Flash

Chego a casa estafado de mais um dia intenso de trabalho. Ganho uma fortuna mas dou o suor e o sangue naquela empresa. A unica chatice é ter um patrão cínico e uma secretária boa como o milho. A gaja faz-se a mim despudoramente e eu lá vou fugindo, dizendo-lhe que qualquer dia ponho-a na rua por justa causa.
A casa está às escuras. Onde estará a mulher com que me casei há dois anos? A mesa da cozinha está posta e vislumbro o meu prato favorito: bacalhau com natas. A minha esposa não sabe cozinhar, por isso deve ter sido a minha mãe que o cozinhou para mim. Sirvo-me de um pouco porque estou com outro tipo de apetite.
Chego ao quarto e encontro-a deitada na cama. Bela como sempre e nua como é hábito. Dorme de barriga para baixo porque é a sua posição favorita. Acerco-me e passo as minhas mãos grandes por aquelas pernas longas e finas. Acaricio os fios morenos e chupo-lhe a orelha. Ela geme baixinho e contorce-se sem abrir os olhos. Será que a gaja pensa que está a ter um sonho erótico?
Animado pelo gemido, abro-lhe as pernas. Fico doido de tesão e possuo-a ali mesmo. A seco.
Faço movimentos de vaivém e sinto-me um garanhão de primeira qualidade. Ela contorce-se a valer e morde os lábios. Parece que suplica por movimentos menos bruscos, mas estou tão possesso que nem ouso abrandar.
Viro-a para mim e percebo que ela continua a dormir ou a fingir que dorme. Aperto-lhe o peito e mordo-lhe o pescoço. Passei de garanhão a vampiro e apetece-me rir. De repente vejo feixes de luz e fragmento-me em mil. Respiro com dificuldade e caio para o lado, sem que ela se digne a abrir os olhos.

1 comment:

Tamodachi said...

Com "Flashes" desses e depois dá nisto: http://myhairisfullofbrain.blogspot.com/2006/10/as-calas.html
;)